terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vibração, parte 2 - entendendo a oscilação de energia

Vibração, usando o poder da sua mente para atrair o que deseja.
Todos passam por isso, uns mais, outros menos. Ter a energia oscilando é o grande desafio do ser humano. Podemos estar alegres agora, empolgados com alguma coisa, mas do nada vem o desânimo e nos ataca. E não tem bom humor que aguente essa situação.

Eu mesmo fiquei assim. No sábado, dia 2, estava me sentindo muito próspero e já no domingo comecei a ficar diferente, ficar para baixo. Confesso que ainda estou um pouco assim, mas já me sinto animado de novo. Minhas amizades tem todo o crédito por me animar, mas sinto que sou forte e que me recuperei rápido.

É essa a importância de ser otimista, de pensar em prosperidade. Claro, também sou ser humano e algumas vezes penso em coisas nada otimistas, mas quando a gente quer ser próspero e está acostumado a ser, saímos logo do fundo do poço.

Nossa energia fica oscilando. Quem conviveu comigo os últimos três dias pode dizer como fiquei. Se meu astral não fosse alto, só Deus sabe quanto tempo demoraria para voltar ao normal.

Com energia não se brinca, ela é responsável por tudo na nossa vida. Se deixar, acabamos no fundo do poço. Se você está de bom humor é sinal que ela está alta, se está se sentindo péssimo, sinal que está com ela baixa.

Quando começar a ficar diferente, com dores, com o astral baixo, pode ficar ligado no que o seu corpo diz . Isso é sinal de energia baixa.

E assim, tente fazer ela voltar ao normal. Leia um livro motivacional, assista um programa de humor, ouça uma música animada.

Tenha em mente que é uma pessoa especial e única, uma fonte de energia criadora e alegre.

Quero agradecer a todos que me ajudaram esses dias, especialmente:
Dani, Van, Lu, Tay e a mim mesmo. Afinal eu sai dessa rápido...rs

Essa é a segunda parte do tema vibração, veja a primeira parte para entender mais um pouco. Logo escreverei mais sobre o tema e aguardo suas opiniões.

Abraços meus amigos e sucessoooo...


Créditos da imagem: Hypergurl



Link para esse Artigo


2 comentários

Dani Almeida 7 de outubro de 2009 às 03:17  

Fui citada! Aê! \o/ kkk
Eu bem sei o que passei esses dias! ¬¬
kkkk Brincadeira, Edu!
Bem, não exatamente! rsrs

Belo texto!
E é isso mesmo: essas oscilações acabam com a gente! O negócio é procurar sempre um meio de evitá-las. E quando não dá, o jeito é não se deixar abater por completo.
Estar com amigos é uma alternativa importante nessas horas! Eles te ajudam a relaxar, a sorrir...

Beijo, querido!
dani

Vanessa Santos centurião 7 de outubro de 2009 às 21:41  

Realmente du, devemos sempre estar em alerta, ao assunto de energia. Muito bom também, você ter citado os males que acontece em nosso corpo, quando estamos mal. com algum sentimento ruim. isso realmente acontece. somos prova disso né. rs!
E não precisa agradecer não meu irmão querido. amigos são pra estas coisas. e você, é meu anjo.
Eu é que tenho que te agradecer eternamente.
OBRIGADA POR TUDO!!!

Parabéns pelo assunto. Belo texto como sempre. rs. beijãooooo

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:
Só serão permitidos os comentários que respeitarem todas as regras. Caso contrário serão apagados.

1-Respeite o próximo. Use de cordialidade e respeito.
2-Não inclua links que não diz respeito ao artigo.
3-Não faça spam.
4-Se quiser inclua o link do seu site quando for escolher como deseja comentar. E clique em Nome/Url.

Muito Obrigado, Eduardo Campos.