quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A vida é curta, você aproveita a sua?

Aproveite sua vida. Use o poder da sua mente e viva melhor.Todos sabemos que a vida é curta, mas raramente paramos para pensar se estamos aproveitando ela de verdade. Em algumas épocas da vida, devido a acontecimentos ou lembranças, acabamos nos dando conta de como a vida é curta e com isso paramos para pensar.

Geralmente paramos para pensar quando alguém querido ou conhecido morre, quando nos lembramos do passado, quando passamos por algum risco de vida. Nas horas difíceis é que lembramos que o tempo passa, que a vida passa e que se não aproveitar, ela termina.

Aproveitar com responsabilidade, sabendo curtir cada momento da vida de um modo único, que faça bem a si mesmo. Sem excessos, mas também, sem deixar de fazer o que tem vontade.

Olhe para trás, veja quantos anos já se passaram desde que era uma criança. Quantas pessoas já conheceu, quantos lugares já visitou, quantos amigos você fez, amigos que perdeu o contato.

Olhe os amores que já passaram, épocas da sua vida que não voltam mais. Saudades, não?

Pois é, agora vem a pergunta. Você se arrepende de não ter feito algo? De ter deixado a oportunidade passar e não ter agarrado ela, de não ter corrido atrás dos seus sonhos?

É, meus amigos, o tempo passa. A vida é muito curta para jogar fora, curta para ficar parado.

Vai lá e realiza os seus sonhos, faça o que te faz feliz, brinque com os seus amigos, namore muito. Lembre-se que a vida é curta, que só existe o agora e tudo passa.



Aproveite para tornar a sua vida linda, cheia de lembranças boas, para quem sabe um dia, contar todas essas histórias aos seus netos.



Aproveite para fazer da sua vida um sonho.

E seja feliz...



Abraços, meus amigos.



Créditos de imagem: hazy jenius



Link para esse Artigo


1 comentário

Sandra F. 8 de outubro de 2009 às 19:43  

Texto brilhante, sabia?
Eu tenho saudades que doem e saudades gostosas de sentir. Sou uma pessoa assim, saudosista. E justamente por isso, sempre procurei aproveitar ao máximo a vida e suas oportunidades.
Devemos viver cada segundo intensamente, porém como muita responsabilidade como diz o texto. Para ao olhar pra trás, ter um sabor doce e não amargo nos lábios. As vezes dá certo, outras não, mas a vida segue adiante e o tempo realmente não volta atrás.
Abraços.

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:
Só serão permitidos os comentários que respeitarem todas as regras. Caso contrário serão apagados.

1-Respeite o próximo. Use de cordialidade e respeito.
2-Não inclua links que não diz respeito ao artigo.
3-Não faça spam.
4-Se quiser inclua o link do seu site quando for escolher como deseja comentar. E clique em Nome/Url.

Muito Obrigado, Eduardo Campos.