quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sorte, Azar e Destino – é você quem faz

Sorte e Azar só existem na sua mente.
Sempre fui uma pessoa curiosa, que procura aprender coisas novas sempre. O assunto que mais me chama atenção e inspira, é o ser humano. E existem três coisas que são muito faladas a nossa vida inteira. Sorte, Azar e Destino.

Eu, sinceramente, não acredito. Para mim, é você quem faz o seu caminho e não existe sorte, azar e muito menos destino. Sempre acreditei que somos capazes de conseguir tudo o que queremos e desejamos.

Não sei você, mas a vida tem se mostrado muito complexa para mim. Complexa a ponto de não ser decidida por sorte, azar, destino.E sim por decisões, metas, vontades e idéias.

Temos que parar de colocar a culpa na sorte, no azar e no destino e fazer a nossa parte. Arrumar nossas vidas com o nosso trabalho, esperando sempre pelo melhor, fazendo planos para dar certo e agradecendo sempre.

Ter a consciência de que somos os senhores na nossa própria vida é a chave para se dar bem e ser próspero.

Assim, não dependemos de sorte, nem de azar e sim da nossa própria força.

Assim podemos construir uma vida com a certeza que somos capazes e nossos sonhos são possíveis.

Que não existem forças querendo nos sabotar.

Nosso único inimigo, somos nós mesmos.

Sua sorte, é você quem faz.

Seu azar, é você quem atrai.

Seu destino, é consequência das suas decisões.

E tenha tudo isso em mente, acredite como eu acredito. Sorte, azar e destino, não existem. Cada um faz a sua vida.


Abraços e até mais.


Créditos da imagem: shadphotos



Link para esse Artigo


2 comentários

Vanessa Santos centurião 30 de setembro de 2009 às 23:00  

Tá aí, um assunto pra todos pensarem. muitos não acreditam nisso, infelizmente. Acham que tudo o que acontece em suas vidas, é pq tava destinado o mesmo, e quando não acontece, culpa Deus, todo mundo. não sabe que o MILAGRE é a pessoa que faz.
Vamos pôr tudo isso em prática. só temos a ganhar! rsrs

beijos edu, meu irmão. lindo assunto mais uma vez!!!

Dani Almeida 1 de outubro de 2009 às 00:43  

\o/ Falou tudo!
Eu também não acredito nessas coisas!
Pra mim, tudo é consequência do nossos atos...
Acredito mais no 'é porque tinha que acontecer!'
Se vc resolveu ir por uma rua onde encontrou um amigo que não via há tempos... não foi sorte, foi intuição... E nisso eu acredito!

Abraços!
das

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:
Só serão permitidos os comentários que respeitarem todas as regras. Caso contrário serão apagados.

1-Respeite o próximo. Use de cordialidade e respeito.
2-Não inclua links que não diz respeito ao artigo.
3-Não faça spam.
4-Se quiser inclua o link do seu site quando for escolher como deseja comentar. E clique em Nome/Url.

Muito Obrigado, Eduardo Campos.